quinta-feira, 17 de maio de 2007

"2 Anos em Revista"

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéna todas as fotografias aqui postadas são de grande qualidade e muito muito bonita , tem um bom olho e uma boa perspectiva daquilo que olha .. Muito bom! Continue em força!

Unknown disse...

Se não se incomoda vou colocá-lo como referência no meu Blog para que outros possam visitá-lo. Obrigado!

Carla Marisa disse...

Olá Paulo. Hoje finalmente vim vêr o teu blog, está lindo, aliás tudo o que fazes a nível de fotografia é deveras um espanto e nota-se a tua grande paixão em cada fotografia que aqui apresentas.Parabéns.Beijinhos. Carla Silva

Maria Cristina Mestre disse...

Já conhecia esta "arte fotográfica" do Paulo, dos Olhares.
Hoje vim parar a este blog, através do meu, e maravilhei-me com o que vi. Parabéns!

Maria Cristina Mestre disse...

Já conhecia a "arte fotográfica" do Paulo, no Olhares.
Hoje, vim parar a este blog, através do meu, e adorei o que vi. Parabéns!

Anónimo disse...

Belas fotos!
Vou guardar aos meus favoritos e ficar atento.
Cumprimentos!